segunda-feira, 14 de abril de 2014

Trollar os amiguinhos

Salve galera ! Eu estava pensando em como meus amigos são legais ( e pacientes ), pois mesmo depois de trollar eles algumas vezes ainda me amam <3 .

Então resolvi fazer uma lista de algumas coisas que já fiz com meus amigos ( lembrando que não me responsabilizo se tentarem fazer essas coisas com seus amigos e levarem uma surra u.u ) hsauhsuahsuah .

1 : Esconder o celular do amigo e dizer que perdeu - É... foi engraçado, kkkkkkkkkkkkkk . Coitado do meu amigo, ficou desesperado procurando o celular, mas não se preocupem, eu devolvi o celular pra ele ^^


2 : Mandar mensagem pelo celular do amigo - Acho que tenho fetiche por zoar celulares, mas é interessante mandar mensagens para pessoas aleatórias pelo celular do colega e dizer algo do tipo : Eu sempre te amei, me encontra atrás da cantina . shUAhsuHAushUAshA


3 : Amarrar a mochila na cadeira - Na verdade eu nunca fiz isso, mas já vi as pessoas fazendo. Seu colega fica distraído e você amarra a mochila dele na cadeira, mas isso é muita sacanagem ! ! kkkkkkkk


É isso aí, essas foram só algumas coisas que lembrei . Mas o melhor é fazer com pessoas que aceitem brincadeira. E depois de trollar seu amigo, lembre-se : SE PREPARE PARA O TROCO !
\o/



                                                                                                                                                              



Nenhum comentário:

Postar um comentário