quinta-feira, 10 de julho de 2014

Prints de Jogatinas 2#

Salve galera Geek/Nerd/Gamer !

' VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS ? '

_ Estamos capitão !!!

' EU NÃO OUVI DIREITO ! '

_ Para de ser chato e posta logo !

Certo, então vamos para o próximo print \o/ .

Lego Star Wars : 



alt=" Jogatinas Star Wars" Lego é incrível <3
Star Wars é incrível <3

O jogo Lego Star Wars é realmente muito bom, era um dos games que eu também jogava com o meu irmão.
 Observem a linda pose, eu ( Leia ) e meu irmão ( Han Solo ) com as mãos na cintura. Mas eu queria mesmo é usar o Chewbacca, porque ele é muito fofo *--* ( e quando ele usa capacete de Stormtrooper, o capacete fica torto... ótimo disfarce ! ) .

Também tem vários jogos com o estilo lego, por exemplo : Lego - The Hobbit, Lego - Batman 3, Lego - Marvel Super Heroes, e muitos outros ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário