quarta-feira, 4 de junho de 2014

Mortal Kombat X

Temos que concordar, existem ótimos jogos de luta, mas existem jogos de luta que são perfeitos . O game que vou comentar hoje é o Mortal Kombat ( ou como dizem : mortal combáti ).

 Me lembro muito bem de jogar MK com meu irmão ( eu não era muito boa, mas enfim ), e vi esse incrível jogo evoluir e surpreender cada vez mais . Para mim o MK9 já estava incrível, pensei que não conseguiriam melhorar.... E adivinhem, conseguiram !

'' Mortal Kombat X está confirmado oficialmente e será lançado em 2015 ! ''

_Gente, espera um pouco.... Hein ???

'' O game será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One''

_Sério isso ? ....

'' Confiram o trailer : ''




_Meu senhor ! ! ! *o*

Isso mesmo galera ! O trailer será somente demonstrativo, ou esse é realmente o gráfico do melhor jogo de luta de todos os tempos ? ( Scorpion arrasando como sempre, me julguem ) .
 Pelo que parece, teremos novos golpes em interação com os cenários... Mas agora é só esperar a E3 para ter certeza de que é o jogo da nova geração. Estou super animada para esse lançamento, e vocês ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário