quarta-feira, 9 de julho de 2014

Prints de Jogatinas 1#

E ae galera Geek/Nerd/Gamer, vou tentar postar mais nesses tempos ( porque sou muito ocupada e blá blá blá . . . )

Eu tive a ideia de colocar no blog alguns prints das minhas jogatinas com os amigos ( já que tenho muitos prints ), e assim o blog não ficaria em uma imensa solidão.

O esquema dessas postagens será : Eu coloco o print, o nome do jogo e explico sobre a situação da imagem, etc...

Battlefield 2 :




O que comentar sobre isso ? ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Bom, pra começar meu irmão não parece ser o melhor piloto de helicóptero . Eu costumava jogar muito Battlefield 2, e nem apelava com sniper.
 Para mim, os prints das minhas jogatinas são tão importantes quanto fotos... Me lembro muito bem do momento dessa imagem .

Eu : _Cara, vou pegar o helicóptero
Meu irmão ( Cleber ) : _Pode deixar que eu piloto dessa vez
Eu: _Ok...


Nem preciso dizer o que aconteceu, não é mesmo ? ( a imagem mostra a excelente pilotagem de Cleber, que conseguiu virar um helicóptero de cabeça para baixo e explodi-lo em 2 segundos ) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário